Amigo Especial

Toinho de Aripibu

0
tamanho da letra A+ A-
Eu tenho um amigo especial, amigo diferente dos demais, só me faz o bem não faz o mau o seu jeito de ser me satisfaz; desfaço todos os meus compromissos quando ele quer falar comigo, a ele eu não posso ser omisso, não posso esquecer a esse amigo. foi ele quem me amou primeiro quando deu a sua vida la na cruz, não é e nem preciso falar o seu nome, eu estou me referindo a jesus.

Coro
Quando estou fraco ele me ajuda do mesmo jeito quando eu estou com virtude, se estou enfermo ele me abraça do mesmo jeito que estou com saúde. se estou sem grana ele me ama do mesmo jeito quando estou com dinheiro. se estou de carro, me acompanha se vou a pé também é meu companheiro.
Sineramente entre todos os amigos, entre dez, entre cem, entre mil, um amigo semelhante a este amigo jamais se viu.

Esse grande amigo é poderoso, ouça bem o que aconteceu, um dia avisaram a esse amigo que o seu amigo adoeceu, ele estava sabendo de tudo como se nada aconteceu tardando para atender o amigo, daí então o amigo morreu, mas a irmã do amigo disse ao amigo, o teu amigo já apodreceu, mas quando o amigo ouviu a voz do amigo, no mesmo instante o amigo reviveu.

Gênero da música

Esta música pertence a quais gêneros? Insira ou exclua abaixo aqueles que representam melhor esta versão. Você pode relacionar até 6 gêneros a uma música.

Veja mais Toinho de Aripibu

Rádio do Artista

    Vamos afinar o Música?

    Estamos procurando a batida perfeita, ajude-nos a fazer o Música melhor pra você.

    Participe Agora não