Estamos reunidos, todos decididos a glorificar. o dono desta festa que chegou primeiro aqui neste lugar. a festa é pra ele e por causa dele viemos aqui. sobre este ambiente uma chuva de bênção hoje vai cair.
Seu nome é santo, santo, santo, santo poderoso, ele é maravilhoso para operar. tira o coração do peito sem abrir o peito, e um novo coração começa a trabalhar. ele é assim e não tem fim o seu poder e glória, ele muda a história de quem quer vencer. quem não é capacitado ele capacita, faz o fraco ficar forte, cheio de poder.
A festa que ele manda, o mal não ciranda, nem faz o que quer. jesus humilha ele, na cabeça dele, jesus põe o pé. um batalhao de anjos, querubins e arcanjos a segurança faz. o povo glorifica, a igreja se enche de alegria e paz.
De altar arrumado, tudo preparado, muita gente está. agora é só pedir, que o fogo vai cair, porque ele vai mandar. quem anda na unção, que tem a comunhão, com ele vai sentir. onde ele está tem glória, por isso que tem muita glória aqui.

Gênero da música

Esta música pertence a quais gêneros? Insira ou exclua abaixo aqueles que representam melhor esta versão. Você pode relacionar até 6 gêneros a uma música.

Veja mais Shirley Carvalhaes

Rádio do Artista

    Vamos afinar o Música?

    Estamos procurando a batida perfeita, ajude-nos a fazer o Música melhor pra você.

    Participe Agora não