MC Beyoncé, conhecida atualmente como MC Ludmilla, é uma cantora brasileira de funk nascida em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A cantora, famosa pelo seu hit 'Fala Mal de Mim', ficou famosa pela sua voz estridente marcante, além das letras falando de mulheres invejosas e exaltando sua personalidade. A música 'Fala Mal de Mim' virou um sucesso com seu clipe lançado no YouTube, alcançando mais de 8 milhões de visualizações.

O nome artístico de Ludmila Oliveira da Silva surgiu de uma homenagem à cantora, compositora e diva pop norte-americana Beyoncé Knowles, um dos grandes nomes da música mundial. Entre os demais sucessos de MC Beyoncé, hoje uma das principais representantes do funk carioca no Brasil, estão as faixas 'Cantar em Inglês', 'Se Eu Descobrir', 'Fiu Fiu', com participação do MC Magrinho, 'Garota Recalcada' e 'Sem Querer'.

O sucesso que a MC Beyoncé conseguiu levou a cantora a alguns programas de televisão, de entrevistas e de apresentações ao vivo. Em 2013, a cantora apareceu no programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo, no De Frente Com Gabi, no SBT, entre outros shows.

Em 2014, Ludmilla lançou a música de sucesso 'Hoje', que faz parte da trilha sonora da novela Império, e seu respectivo clipe. 'Hoje' também é o nome do álbum de Ludmilla lançando no mesmo ano. O disco inclui também as músicas 'Sem Querer', 'Garota Recalcada', 'Fala Mal De Mim', 'Se Eu Descobrir', 'Amor Não É Oi', '24 Horas Por Dia' e 'Seu Tempo Acabou'.

Está faltando alguma informação? Edite a biografia ›
  • Daiane
    2015-01-08T02:30:34

    as músicas dela são ótimas

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ana Santos
    2015-04-02T16:54:47

    Adoroooo!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Camila Medeiros
    2014-09-28T19:31:44

    amooo de mais as musicas dela

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Adryelle
    2014-10-04T17:25:51

    cada vez mais ...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ribeiro
    2014-11-12T21:27:56

    no perfil dela tem até fotos :>

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário