Voce me perdeu

Guilherme e Alexandre

Voce me perdeu, jogou fora a nossa historia!!
Vai se arrepender na hora que me ver sorrindo atoa!!
Mais agora adeus e antes q eu me esqueça vai me tirar da cabeça pq hj eu to na boa!!
Vc me perdeu vacilou jogou errado, nosso amor virou passado eu não sou brinquedo seu!
Mais agora adeus,
vai seguir o seu caminho que eu me viro bem sozinho foi vc quem me perdeu
Não foi por falta de te avisar, eu falei serio agora vai chorar,
agora e tarde vai viver com a saudade vc me perdeu!! (2x)
Voce me perdeu, jogou fora a nossa historia!!
Vai se arrepender na hora que me ver sorrindo atoa!!
Mais agora adeus e antes q eu me esqueça vai me tirar da cabeça pq hj eu to na boaaaaaaaa!!

Gênero da música

Esta música pertence a quais gêneros? Insira ou exclua abaixo aqueles que representam melhor esta versão. Você pode relacionar até 6 gêneros a uma música.

Veja mais Guilherme e Alexandre

Rádio do Artista

    Vamos afinar o Música?

    Estamos procurando a batida perfeita, ajude-nos a fazer o Música melhor pra você.

    Participe Agora não