• Milena Santos
    2013-03-28T13:29:38

    Adoro Eduardo Costa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Milena Santos
    2013-03-28T13:29:38

    Adoro Eduardo Costa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

Mais informações

Eduardo Costa: O cantor e compositor Edson Vander da Costa Batista, nome de batismo de Eduardo Costa, saiu de casa aos oito anos para tornar-se cantor sertanejo. A partir daí, morou em diferentes estados, incluindo São Paulo e Minas Gerais, para tentar buscar seu espaço. Eduardo Costa não é casado, já que se separou há alguns anos, mas tem uma filha, Maria Eduardo, de apenas 6 anos de idade.
No programa do apresentador Raul Gil, o cantor declarou que acredita em Deus e é frequentador de Igreja Evangélica, embora suas músicas não abordem exatamente o tema da religião.
Entre os destaques das suas performances ao vivo está sua habilidade de tocar viola de maneiras diferenciadas e divertidas, como com o instrumentos entre suas pernas, nas costas, com um copo de cachaça, entre outras. As temáticas das músicas de Eduardo Costa costumam ser mulheres, bebida e festas, embora também tenha diversas músicas falando sobre amor e desilusões.
O DVD ao vivo De Pele, Alma e Coração, gravado em São Paulo em 2010, contou com participações muito especiais e diferenciadas, incluindo o cantor Belo, a sertaneja Paula Fernandes e a dupla Alex & Konrado.