Mesmo sem saber falar direito, aos 3 anos de idade, Cristiano Araújo já se mostrava afinado e uma voz melódica. Com 6 anos, ganhou seu primeiro violão e aos 9 já dava início às apresentações.

Suas primeiras composições se deram com apenas 10 anos. Com 13 anos, gravou seu primeiro CD com cinco músicas para participar do Festival do Faustão e ficou entre os seis melhores da região centro-oeste.

Desde então, Cristiano Araújo fez shows em campanhas políticas, se apresentava em alguns programas de TV continuando sua carreira solo até os 17 anos, quando formou duplas. No entanto, não conseguiu o êxito esperado.

Em 2010, Cristiano retomou a carreira solo e no ano seguinte gravou CD e DVD que contou com várias participações especiais. Intitulado 'Efeitos', o projeto bombou e a música, que dava nome ao projeto, em poucas horas teve inúmeros acessos na internet.

Por conta de 'Efeitos', Cristiano Araújo participou do Domingão do Faustão e foi premiado por meio de votação popular e garantiu o direito de cantar no Sertanejo Pop Festival 2012, em São Paulo. Nesse mesmo ano, lançou seu segundo álbum ao vivo, intitulado Ao Vivo em Goiânia, com participações de Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Israel & Rodolffo, seu pai João Reis, entre outros.

Está faltando alguma informação? Edite a biografia ›
  • Guilherme Silva
    2015-06-24T12:22:33

    Vontade chorar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Olivia
    2015-06-25T10:41:02

    uma fa se matou por causa do seu maior idolo CRISTIANO ARAUJO

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro
    2015-06-29T18:51:24

    saudades eterna, Deus dê forças e sabedoria para a Familia de Cristiano Araujo e de sua noiva, Cristiano cante pra nós la no ceu, você continua vivo nos nossos corações

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Maria Silva
    2015-06-28T16:26:45

    o que temos pra hoje e saudades..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Maria Silva
    2015-06-28T16:25:12

    estou muito triste com a partida dele vou guardar sempre na minha memoria so desejo muito conforto as familias dos dois o amor por ele nao vai morrer beijos e muita força ...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário