Deus do Impossível

Carlos E Saimon

Deus do Impossível

Eu tenho um Deus de verdade, e provo quem ele é já fez coisa impossíveis tremendo mesmo Ele é, fez da rocha minar água e do povo a sede matou, o peixe serviu de barco e o profeta carregou se Deus esta no controle quem você pensa que é? Fugir dele não tem jeito ele faz como quiser, no rio fez um muro d'água e a Terra apareceu, é esse Deus que eu quero também te oferecer
Realmente Deus existe e eu sei quem ele é seu poder é sem limites ele faz mesmo como quer, gosta de coisa impossível venha de onde vier, não importa a qualidade ele só exige fé, não tem risco de perigo onde ele Poe a mão, cura câncer troca veia, troca até o coração, fere cura e ressuscita, depende o que precisar, ele chama e esta com pressa o seu nome é Jeová.
Deus tem um nome exclusivo, não existe imitação, ele sustenta o mundo na palma de sua Mão, no seu trono ninguém senta, pois só ele é campeão, com esse Deus ninguém brinca então preste atenção, meu caso estava perdido, mas ele me restaurou e faz o mesmo contigo amigo ele é o Senhor, e faz assentar no trono um pobre La da prisão, e tira o trono do rico e faz rastejar no chão.


Carlos e Saimom

Gênero da música

Esta música pertence a quais gêneros? Insira ou exclua abaixo aqueles que representam melhor esta versão. Você pode relacionar até 6 gêneros a uma música.

Veja mais Carlos E Saimon

Rádio do Artista

    Vamos afinar o Música?

    Estamos procurando a batida perfeita, ajude-nos a fazer o Música melhor pra você.

    Participe Agora não